quinta-feira, 6 de março de 2008

Leonardo

Meu nome é Leonardo Queiroz Alves, estudo no colégio Pontual, tenho 16 anos, eu mim considero um aluno normal, que gosta de se esforçar quando necessário (sempre). As disciplinas, nem todas me agradam, algumas são "chatas" outras não. Mas mesmo assim tenho planos que esses ano eu irei me esforçar mais para que preste um vestibular ótimo e com consequências agradáveis.

Ednaldo


Meu nome e Jose Edinaldo da Silva Junior podem me chamar de (junior) estudo no pontual, estou cursando a 3ª serie do ensino médio. Esse ano tendo em mente um objetivo, que é prestar um bom vestibular, não esquecendo ( esfoçando-se para manter esse objetivo) concentração e estudo e o necessario.


Flávio

Me chamo Flávio Soares Correia Salgueiro, tenho 16 anos, e estudo no colégio Pontual. Me considero um bom aluno na medida do possivel, gosto de lutar pelos meus objetivos, fazendo o possivel e o impossivel para conseguir exito, sem nunca prejudicar ninguem é claro. Pretendo prestar vestibular ou para Direito ou para Jornalismo, e nesse ano de 2008 minha principal meta é passar no vestibular da UFAL.

Nenhum comentário: