quinta-feira, 6 de março de 2008

1ª aula de química

A 1ª aula de química foi uma aula em que se pôde observar que o professor explica bem, em alguns momentos alguns não compreendem o seu raciocínio, incluindo nós mesmos.Deu para perceber que química é uma matéria que exige muita atenção do aluno . O professor é um cara que parece pode nos auxiliar nas dificuldades que surgirem. O primeiro dia não deu pra entender boa parte do conteúdo, pois esse dia é daqueles que as pessoas se conhecem, conhecem o professor etc. Mas nas próximas aulas ja ficamos antenados no que estava sendo dado.

Um comentário:

Felipe disse...

é, antes de ontem tive uma intoquisicação alimentar... foi foda... retardo minha respitação do ar q respirava no começo ela era normal depois so foi dificultando a respitação poco a poco quase nao respirava.. meus go blos começo a dar caroso pelo meu corpo, perguntei o medico oque era ele disse e os globos vermelho, algumas part do meu corpo enchava, as mãos adormeciam, ae ele me deu umas ingecões la de sucega leão melhorei...
mas a sensação e de voce esta sendo enforcado poco a poco e vai perdendo a respitação poco a poco e foda